Hydro apresenta novas linhas de esquadrias para construção civil em Aracaju

A Hydro em parceria com a Alumimbox, loja da rede Alumínio&Cia, realizaram mais um evento Conexão Hydro, nesta quarta-feira (20.02), às 19h, no Celi Hotel em Aracajú. Foram cerca de 150 convidados – entre construtoras, arquitetos e fabricantes de esquadrias para apresentar o novo portfólio de produtos para construção civil e, especialmente, as linhas Produtiva 25, Mirante e Esplendoor. Além de assistir à apresentação os participantes puderam conferir os protótipos destas linhas e receber material sobre o portfólio completo da empresa para o segmento de construção civil.

“O Nordeste é um dos principais mercados nacionais para a Hydro. Desejamos reforçar nossa presença regional com excelência de produtos para todos os segmentos da construção civil, analisa Cintia Figueiredo, da área de Marketing da Hydrol. Ela lembra também que é sempre importante a compra do produto original para que se possa ter a garantia da segurança, qualidade e bom desempenho nas obras.

“Focamos este evento na linha Produtiva 25, lançamento da empresa no mercado residencial. Ela é moderna, competitiva e está em linha com a tendência de design mais clean, com melhor desempenho acústico e de fácil montagem. Na mesma obra em que for aplicada a linha Produtiva 25, a linha Mirante também pode ser usada para fechamento de sacadas e a Esplendoor, para a porta de entrada” .